Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida II

Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Eu só não falo nada, pois a essa altura já fui cremado.
Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
L team tá precisando trabalhar.
Rising Soul
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
O senso de humor do Kira 1 me parece familiar.
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Sempre tentam matar a Miri! Impressionante!
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Faca do Kira tá cega, só funciona metade das vezes.
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Hm :?:
Nero Sparda
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Essa última tentativa de morte do Kira 1 parece fazer referencia a Re Zero... Interessante.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Nero Sparda escreveu:Essa última tentativa de morte do Kira 1 parece fazer referencia a Re Zero... Interessante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mad Fantasy
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
avatar
Convidado
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Convidado
No momento certo, eu vou dar as cartas no jogo... :sasaki:
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Don't go away, say what you say...but say that you'll stay, foverer and a day, in the time of my life...
Pin Tudo
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Pessoas sendo salvas e gente morrendo pq tava viva. Segue o jogo...
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
SÉTIMA RODADA

Kira 1 escreveu: Bills passou a vida inteira em busca de um forte adversário, alguém que fosse digno, e capaz de enfrenta-lo. Séculos se passaram, foram incontáveis batalhas para a sua conta, e para sua tristeza, todas foram vitorias avassaladoras, sem nenhuma emoção, ou entusiasmo. Até que um dia, enquanto vagava por um planeta recém conhecido pelo mesmo, com o nome de terra, sentiu uma forte presença, e imediatamente foi até este guerreiro. Ao chegar lá, era uma jovem guerreira sexy, mais conhecida como Medaka Kurokami, ou a Garota demônio.

Bills imediatamente partiu para o ataque, e Medaka facilmente desvia, Bills lança diversos ataques de energia como contragolpe, porém medaka cria um mini buraco negro que suga todos os ataques do mesmo. A mesma estava só na defensiva, sem entender nada, e aparentemente brincando com Bills, isso o deixou furioso. Que diz:

- Irei utilizar todo o meu poder, contra você, este será seu fim, sua tola! HAKAI -

Medaka recebe um forte ataque de energia, porém com sua manipulação de nulidade, ela transforma o ataque do mesmo a nada, e cansada dessa briga infantil, decide alterar as memorias do bichano. Você, nasceu como um homem galinha, e morrerá como um homem galinha, você detesta brigas, lutas e adversidades.

- Pó Pó - Diz Bills, que acreditava ser um homem galinha.

Medaka finaliza Bills com seu Kurokami Lariat, quebrando o pescoço do mesmo em 07/12/2110, as 18Hhrs.

Bills era o M. RIP.

Kira 2 escreveu: Sato no Kyouki foi atacado em uma noite qnd voltava de uma festa um cara fantasiado de coelho quase foi atropelado pq se jogou na frente do carro dele conseguiu freiar a tempo ele tava muito assustado o coelho tava parado na frente do carro encarando ele ele gritou pro coelho sair do caminho mais o coelho continuava la parado o coelho jogou uma pedra no carro o vidro da frente ficou todo rachado ele olhou pelo retrovisor deu pra ver o reflexo de outro coelho atras do carro o coelho veio e quebrou o vidro segurando ele pela camisa puxando ele pra fora do carro Sato no Kyouki foi encontrado morto no meio da rua perto do carro dele sem nenhum orgao dentro do corpo as 04 horas e 37 minutos da manha do dia 21 do mes 07 de 2021 fiz por amor fiz pq quis fiz pq ele mereceu pq se ele vivesse outro ia morrer


Lista de Vivos:


Última edição por SLYTHERIN em 8/3/2021, 14:34, editado 1 vez(es)
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Yumi e guta solando geral.
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akemi > Madoka. Kira 1 vacilão.
Otaco vai me vingar.
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
BOG escreveu:Sempre tentam matar a Miri! Impressionante!
Queria entender essa perseguição, eu sou tão legal :zeus:
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bills escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akemi > Madoka. Kira 1 vacilão.
Otaco vai me vingar.
Eu achei que você fosse o Kira 1.
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
:?:
shinshi-kun
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Tenho minhas suspeitas bem fortes no Batman, Yumi e Breno como Kira - 1. Já pra Kira dois acredito que seja a Bulma!! Ajuda nois team L.
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Que pena.

os clickbaits da narradora iludem mais que a @
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bills escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akemi > Madoka. Kira 1 vacilão.
Otaco vai me vingar.

Já foi tarde parceiro. Madoka >> Todas
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
OITAVA RODADA

Kira 1 escreveu: Bog era um homem bacana, que realizava com muito esforço suas ações em prol a humanidade. Todos o conheciam, pela suas famosa camisas brancas. A única cor que ele usava, branco. Mas essa historia não é sobre sua paixão por branco. Nem muito menos sobre o Bog. É sobre injustiça.

Bog foi injustiçado, pois irá morrer sem nenhum motivo em especifico. Ele apenas foi o escolhido da vez para morrer. E na vida é assim, as pessoas são injustiçadas, morrendo sem mais nem menos, sem um adeus, sem um ultimo eu te amo, ou um ultimo desabafo, pras pessoas queridas da sua vida.

Espero que você tenha se despedido de quem ama, Bog. Mas sabemos que não, afinal, você nem esperava por essa morte. E essas as injustiças da vida.

Bog, você não sabe quem eu sou. Mas só tenho algo a lhe dizer: Seu jogo acaba aqui!

Bog morreu de parada cardíaca, as doze horas, no dia 30 do mês de janeiro, de 2021

Kira 2 escreveu: Rising Soul ia trabalhar todos dos dias de metro ele ate tinha um carro mais achava mais melhor trabalhar de metro pq gostava da movimentacao das pessoas na rua economizava e tinha paz enquanto ia e voltava do trabalho ele gostava de assistir no celular assistia desenho japones seu personagem favorito usava fogo ele tava muito empolgado assistindo o desenho ele se distraiu e tropeçou a queda foi tao esquisita que ele saiu deslizando no chao e caiu direto no trilho do metro o metro atropelou ele e ele morreu as 4 horas e 37 minutos do dia 13 do mes 10 de 2021

Lista de Vivos:
shinshi-kun
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Essa porra de kira 2 querendo me incriminar no fim do jogo, a pra bosta. Ajuda nois team L caralho.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bom dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos semelhantes