Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


The Batman - Trailer.

Mr. Moisés
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
avatar
Convidado
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Convidado
Não sei o que esperar, mas o Robert ficou lindo de Batman 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ghost
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Começou do trailer passou uma vibe foda de thriller policial, que é o tipo de filme ideal pro Batman. No entanto as expectativas caíram bastante depois que vi a Mulher Gato e soube que tem o Pinguim — personagens demais.

Outra coisa foi aquela cena ali no fim, me pareceu muito pesada e fiquei com a impressão de que o Batman intencionalmente matou o rapaz.

De qualquer forma, é o único filme de herói vindouro que é relevante e também o único com uma mínima chance de ser bom.
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Eu curti, alguns detalhes visuais aqui e ali, traje, etc, ainda me incomodam, mas pelo que pudemos ver do pouco finalizado até então me agradou bastante. Como o Batman aparentemente vai estar em início de carreira no filme, há uma boa possibilidade de terem se inspirado um pouco em Ano Um. Curiosamente, o teaser me lembrou bastante o arco The War of Jokes and Riddles na solo do Batman do Rebirth, não foi tão bom mas só do Charada estar mais maquiavélico já vale a pena.

Acredito que vão entregar o prometido depois de tanto drama pro filme finalmente sair do papel, Matt Reeves tem meu respeito, vale dar um voto de confiança ao homem.
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
A cena da agressão foi tudo pra carreira
Wolf
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Vou ser bem sincero, não sou fã do personagem, muito pelo contrario.
Gostei do tom sombrio, e a pegada violenta do filme, ao todo me agradou.
Lightning
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
A cena de agressão foi pura arte e beleza, que tenham muitas cenas do Batman destroçando essa galera, sem matar, claro

No mais, eu simplesmente gostei de quase tudo, eu não sou fã nem jamais serei sobre trocar etnias dos personagens, mas o ator do Gordon ficou bem no papel, é um baita ator e certeza que vai ir bem. Pattinson SEMPRE teve meu voto de confiança como Batman e ele não me decepcionou, realmente ele é bem diferente dos Bruces que estamos acostumados, é mais jovem e parece mais emo/gótico, oq sinceramente eu achei que combinou com essa versão do personagem, certamente tem toques do Pattinson nisso

O vilão principal por mim é uma dos melhores acertos, o Charada é ASSUSTADOR nas HQs mais antigas do Batman, eu tenho uma em que ele enforca uma série bebês pra testar o intelecto do Batman, e como eles querem mostrar um Batman mais investigativo, ninguém melhor que ele pra forçar o lado cabeça do morcego

Gotham parece estar perfeita, com o filme filmado em cidades como Liverpool, teremos uma cidade mais gótica, sombria, como Gotham deve ser

No mais, esse traje me parece ser o mais bonito dos cinemas até então, a gola, o capacete/máscara, tudo muito bonito, e ver o Batmóvel mais classicão também é muito bom. Confesso estar num hype pra esse filme
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Me lembrou do Batman do Christopher Nolan, só que mais atmosférico e noir. Quase como alguns filmes do David Fincher. Também me lembrou de True Detective, uma das melhores séries policiais em existência. Matt Reeves está certamente suprindo minhas expectativas.

Robert Pattinson está ótimo no papel pelo que vejo. E apesar de não ser fã de mudar raça de personagens Jeffrey Wright parece excelente como Gordon, o que já esperava pois é um ator talentoso.
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
- Tópicos semelhantes