Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Personagens que você mais odeia

Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Sabe aquele personagem que você deletaria de um anime? Esta é sua chance de expressar seu ódio e descontentamento. Liste os bonecos do mundo otaku que você mais odeia e explique suas razões para detestá-lo.
Kingsland
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Shou Tucker de Fullmetal Alchemist

O maluco transformou a filha em quimera.
Wolf
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
- Shou Tucker 
- Orochimaru 
- Hisoka
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
• Naruto
→ Homura Mitokado e Koharu Utatane: eles são muito chatos e nunca ajudam efetivamente sendo que teoricamente eles deveriam auxiliar o Hokage e não conspirar contra ele;
→ Danzō Shimura: um personagem capaz de prejudicar sua própria aldeia meramente por poder, mas que não é corajoso o suficiente para assumir isso;
→ Obito Uchiha: a obsessão dele pela Rin era simplesmente doentia e tudo o que ele fez por isso então...

• Boruto
→ Boruto Uzumaki: enquanto Naruto era chato ocasionalmente por motivos reais Boruto age da mesma forma praticamente o tempo todo, mas sem nenhuma grande justificativa, sem contar que ele é retratado de forma diferente no anime e filme o que gera confusão;
→ Shikamaru Nara: eu até gostava dele em Naruto, mas Boruto apagou completamente sua personalidade, já que ele passou de inteligente, sarcástico e preguiçoso para apenas inteligente e o autor ainda por cima da muito destaque para ele, não basta ele aparecer em praticamente todos os capítulos o autor ainda tem que dar nota absurdas para ele no databook como força física que supera Naruto e Sakura e habilidade de combate corpo a corpo que se iguala a de Naruto;
→ Escritores e roteiristas de Boruto: é sério que eles ganham para fazer aquilo?

• Shingeki no Kyojin
→ Jean Kirstein: babaca e oportunista, além de ter traços de psicopatia;
→ Oficiais de Marley: racistas.

• Berserk
→ Rei de Midlando: ele sentia atração sexual pela própria filha e abusou dela;
→ Wyald: estuprador;
Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Sakazuki (One Piece)

Até onde eu li, ele era sinceramente o pior dos almirantes. Diferentemente da maioria dos "vilões" da obra, ele não tem nenhum tipo de carisma ou uma piada própria atrelada a ele. Por fugir dos padrões do Oda que são incomuns, ele acaba sendo bem comum, o que me faz desgostar dele.




Ryuugamine Mikado (Durarara!)

DRRR! não tem protagonista, por assim dizer, mas as histórias giram principalmente em torno do Mikado, do Masaomi e da Anri. Infelizmente, o Mikado demora muito, mas muito tempo para se tornar um personagem que se encaixe nas excentricidades de Ikebukuro. Deixar em spoiler o resto da minha complicação com ele, porque tem spoilers (dã).

Spoiler:
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Pai do Gon, odeio esse fdp, amei quando o Leorio deu uma surra nessa y*g.

Sakura Haruno, por causa dos fãs.

Jon Snow lixo lixo lixo lixo lixolixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo (não é de anime mas odeio tanto que ultrapassa qualquer barreira)
Orange
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Sakura
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
NARUTO
Sakura: Sempre fui muito fan do personagem Naruto, e realmente tinha muita raiva quando ela batia nele.
O ranço começou por aí.
Eu de Kushina::
Karui: Outra que peguei ódio. Ela era totalmente aleatória, nunca imaginei que se casaria com o Chouji e ficaria na história :chloe:
Eu de Sai::

BLEACH
Inoue Orihime: faz tempo que assisti, mas lembro que agarrei um ódio! Ela ter medo do Ichigo foi inaceitável pra mim.

DRAGON BALL
Mr. Santan: Que personagem INSUPORTÁVEL! Sempre detestei (além do fato de ter que tirar o som da TV qnd começavam a gritar "Satan Satan Satan.." :oO: )

Pan: Igual o vô materno, personagem irritante pra caramba.

YURI!!! ON ICE
Yurio: Geralmente eu não gosto de personagem tsudere, acho chatos, irritantes e me dão preguiça. Ele era a única coisa desagradável nessa obra de arte!
:zeca:
Tem outros personagens, mas por enquanto vou colocar só esses.
Kingsland
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Mr. Satan, vlw por lembrar Bulma. Tenho vontade de vomitar quando vejo ele no anime, o tipão que merece se foder. Não perdoo a 18 por não espancar ele no torneio.
Wolf
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Esqueci de colocar! 

- Danzo
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
- Tópicos semelhantes