Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


The Umbrella Academy

Wolf
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
O que acham da série?
Orak
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Não curti, vi a primeira temporada e achei meio bizarro e algumas coisas extrapoladas. Fora alguns personagens meio meh.
Tio Patinhas
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Só li o gibi (que é muito bom por sinal)
Kingsland
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
A primeira temporada é mais ou menos, e a segunda não terminei ainda. O melhor personagem é o five, pelo menos o gibi é 10x melhor.
Kouhei
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
É boa, da pra assistir tranquilo.

O Cinco carrega a série nas costas, o ator é um monstro.

O foda é que tem muito personagem, e a maioria não serve pra nada. Na segunda temporada foram usados pra forçar uns temas nada a ver, meteram LGBT na Vanya e eu achei muito merda.

Felizmente o Cinco e o Klaus tão aí pra salvar. Lila chegou chegando tb, puta personagem massa.

Não tô muito hypado pra terceira temporada não, mas se sair vou dar uma olhada.
Stark
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
To no terceiro ep da 1 temporada, tô gostando até agora.
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Quero saber em que mundo alguém não gosta do CINCO(FIVE), e a segunda temporada está bem interessante até agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o gibi já terminou? Tô pensando em ler.
Tio Patinhas
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Slytherin escreveu:Quero saber em que mundo alguém não gosta do CINCO(FIVE), e a segunda temporada está bem interessante até agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o gibi já terminou? Tô pensando em ler.

Tem 3 volumes lançados (todos com uma história fechada)
avatar
Convidado
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Convidado
Falou em The Umbrella Academy, o meu kokoro chora pelo Ben! Fiquei tão feliz por darem mais destaque para ele na segunda temporada. 

Quando lembro do Ben com a Vanya:

Gostei muito das duas temporadas, superaram a minha expectativa, mas estou receosa com a terceira. Creio que as consequências na viagem para a década de 60 serão bem mais complexas do que parece.
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Eu curto a série, é boa, não é a melhor do gênero mas é boa. Particularmente, achei a segunda temporada consideravelmente melhor que a primeira que, de fato, foi boa mas pro gasto, apesar do conflito principal ser basicamente o mesmo, o desenvolvimento do todo foi bem melhor e a conclusão também.

Também teve seus pontos baixos, a trama da Vanya não desceu muito bem, ela foi a última a chegar, passou pouco tempo por lá, boa parte sem memória e no fim (spoilers pela frente pra quem ainda não terminou) quis levar a mulher e o filho pro futuro com ela, acabou soando bem forçado essa 'descoberta' e envolvimento relâmpago.

Fiquei receoso com o gancho pra terceira temporada, mas vou esperar pra ver o resultado, algumas revelações importantes aconteceram, Reginald se revelando, citação dos outros 36 nascidos no mesmo momento. De qualquer forma, Klaus (e Ben), Diego (sim) e Five continuam sendo os melhores personagens da série e espero que a Lila tenha mais destaque futuramente. Luther continua inútil, Allison ainda não empolga e a Vanya poderia ser melhor aproveitada.
Wolf
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Realmente Luther é um personagem sem graça.

O ator do cinco caiu como uma luva no papel,é um bom personagem e um dos motivos que fortalece a série,Klaus é um bom personagem, mesmo não sendo o meu favorito,achei meio forçado o enredo da Vanya, e Diego se mostrando ser um bom personagem na minha opinião, já que eu não tinha curtido ele na primeira temporada.
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Luther é o personagem mais chato dessa série, não aguento mais ele, o drama dele cansa, esperava um personagem mais forte e sólido. Até o Ben que aparece pouco e não tem muito desenvolvimento é bem melhor. Aliás, gostei bastante do Klaus e o Ben juntos, principalmente o último episódio da primeira temporada, foi incrível a interação deles para o resto da família ver.

Todo mundo sabe que o melhor personagem é o FIVE, mas a Alisson e o Klaus também são ótimos persoangens. O Diego é mais ou menos, mas a Vanya na primeira temporada como uma "vilã" foi bem melhor como está sendo abordada nessa.
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0