Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Death Note Game - Partida I

Key of Destiny
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como Kira¹.

Razão: eliminação. Dos que sobraram, os únicos que não foram acusados: Saspo e Chiquin. Para saber quem é o L, o jeito mais simples é analisar as escolha para integrantes do L-Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hilário) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Rouberto). O primeiro é amigo em comum de ambos, mas o segundo é mais chegado no menino Chico Liro. Por isso, é bem mais provável que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja o L.

Agradeço ao Saspo por me deixar vivo. Te amo. :zeca3:
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
X PARTICIPANTE como Kira 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Motivo: Vamos lá:


• Morte Inicial:
→ O Kira 1 cita o nome Tony que não era apenas uma rivalidade minha, mas do Chico também

• Primeira Rodada:
→ Kira 1 cita que Daniel começou a trabalhar a partir dos 12 anos, enquanto que no antigo fórum todo mundo zoava o Chico falando que ele tinha 12 anos:
Spoiler:
• Segunda Rodada:
→ O Kira 1 menciona a data 13/12/2005, novamente temos o número 12 e além disso o Kira mencionou os números 13 e 2005, 13 é o mesmo dia que o Francisco ingressou no fórum e o ano 2005 é o ano anterior ao nascimento do membro Francisco.
→ O Kira 1 mencionou gripe aviária, coincidentemente o signo chinês do Fancisco é uma ave.
Spoiler:

• Quarta Rodada:
→ O Kira 1 cita o número 14 que é a idade do nosso querido Francisco:
Spoiler:

• Quinta Rodada:
→ O Kira 1 cita a data 18/08/2020 que é praticamente a mesma data que o Francisco entrou no fórum.

• Sétima Rodada:
→ O Kira 1 cita o número 14 que é a idade do nosso querido Francisco:
Spoiler:

Existem muitas referências a juventude algo que todos sempre usaram para brincar com o Chico, além das inúmera pistas falsas que só poderiam ser plantadas por um stalker.



Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Key of Destiny escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como Kira¹.

Razão: eliminação. Dos que sobraram, os únicos que não foram acusados: Saspo e Chiquin. Para saber quem é o L, o jeito mais simples é analisar as escolha para integrantes do L-Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Hilário) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Rouberto). O primeiro é amigo em comum de ambos, mas o segundo é mais chegado no menino Chico Liro. Por isso, é bem mais provável que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seja o L.

Agradeço ao Saspo por me deixar vivo. Te amo. :zeca3:

Na verdade é porque eu, Robert e Boss estamos num grupo do Whatsapp juntos, com vários outros membros inclusive. Também te amo Nosbo  :e.e-: , por isso te mataria primeiro por conhecer minha escrita tão bem.
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Sato no Kyouki como Kira 1:

Motivos? Bom,vamos lá, a primeira pode ser algo bobo mas vamos lá

Primeiro: Bom, releiam a primeira morte
Nos arredores do município de Sarzedo morava um rapaz chamado Daniel. Desde petiz Dani era fascinado com os ingleses principalmente a família real e sonhava em viajar ao Reino Unido. A partir dos 12 anos Daniel trabalhou como armador de cadeiras e dentista amador,a fim de economizar dinheiro suficiente pra realizar seu sonho. Aos 18 anos Dani tinha finalmente alcançado sua meta de 3000 reais e decidiu prontamente comprar sua passagem. Mas Daniel não tinha passaporte, então teve que ir clandestinamente num navio cargueiro carregando limões verdes para Liverpool.


Tinha 12,depois um salto de 4 anos
E se depois do 18 tivesse outro salto de 4 anos? Exatamente,idade do Sato: 22

a primeira é algo que eu posso estar viajando, mas sinto que pode significar algo, releiam essa parte na segunda morte

"Acordou as 2 com o canto de um galo,depois as 3 e as 4 e assim até as 6."

Começou citando número,2,3,4 e já foi pro 6.Ué,pq não foi pro 5? Bem simples, veja mensagem do Saton no seguinte tópico:  https://shinsekai.forumeiros.com/t227-a-franquia-resident-evil#1238




Resident que ele jogou foram 4,5,6. O favorito dele,primeiro lugar,é o 5.Primeiro números que ele cita: 2 e 3, 2+3=5,dps cita o 4,sendo seu segundo favorito e por último o 6,que ele menos gosta

O mesmo foi obrigado a dar uma dica na terceira rodada por ter matado o N na segunda,e ela é focada em musculos

Comentário do Saton num tópico recente:
Sato no Kyouki escreveu:Sem necessidade de repetir o que já disseram, minha impressão é positiva. Meu único receio é que foquem demais nos poderzinhos em detrimento das artes marciais. Ou que esses poderes fiquem muito absurdos, como lutadores soltando raios laser dos olhos. A luta entre Mori Jin e Daewi teve um bom balanço entre porrada e magia na minha opinião. Ficarei contente se seguirem esse exemplo, mas já espero o pior.

"Artes Marcias, , porrada"

Tudo se relaciona com a temática da morte 3, músculos :mynigga:
A única vez algo relacionada a "músculos" foi citada no fórum, foi nesse tópico.

Na quinta

Quinta morte:


"Em certo lugar no meio do Oceano Pacífico, 7.000 metros abaixo da superfície havia escuridão total,exceto por um pequeno pontinho. Hatsumomo era uma bióloga marinha numa missão inédita. Seis meses antes atividade sísmica na região havia revelado uma nova fossa,talvez a mais funda até então. Quando robôs foram enviados para explorar o que acharam chocou os cientistas. Nada era muito diferente do que já tinham visto em outros fossas,mas passando de 7.500 metros de profundidade começaram a ver paredões de estranhas pedras luminescentes. Elas emanavam uma fraca luz esverdeada. Passando de 7.700 metros,começaram a ver formações de rocha que pareciam ser muito precisas pra serem naturais. Nesse momento algo bate no robô e o sinal é perdido.Todas as expedições com veículos autônomos desde então terminaram do mesmo jeito, até que na última expedição por um centésimo de segundo, uma das câmeras do robô avista uma gigantesca criatura antes de ser destruído."

Robos,muitos robos ein?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sato no Kyouki escreveu:Pensei que seria mais um clone falido de SNK (estilo Kabaneri of the Iron Fortress) com plot do filme Máquinas Mortais, mas esse twist surpreendeu e tô gostando, talvez mais até do que God of Highschool.

Longe de ser perfeito, minha maior crítica até agora é que a personagem Kurenai decepcionou com essa motivação de "quero ser notada por senpai", esperava mais. Não ligo pro estilo cartunesco nas cenas dos robôs, mas ficou estranho um episódio (sexto) quase todo assim.

São só 12 episódios, e como animes originais raramente tem várias temporadas, espero que conclua bem.

E na 8 rodada, Sato foi obrigado a colocar uma dica mais explícita(por eu ter errado uma acusaação)e de fato,a que ele mostrou na 8 foi muito mais explícita,releiam a 8 morte


João Gamër Sete era um pesquisador renomado e autodenominado Mestre de Insetos. Também era conhecido como Joaozinhogamer77 nos fóruns de biologia. No momento filmava um documentário nas florestas tropicais da Indonésia. Estava em busca da Megalara garuda, uma espécie de Vespa enorme de que pouco se sabia. João tinha com ele um tradutor, um guia chamado Kouhei e uma equipe de filmagem. Se deslocaram por meio de uma embarcação até a ilha de Sulawesi, e adentraram a mata nas Montanhas Mekongga. O terreno era difícil mas Kouhei fez valer o seu salário.

Após 9 dias de procura ainda não tinham achado a vespa, até que Kouhei se deparou com um macaco morto. Primatas não eram a especialidade de João mas decidiu investigar a carcaça, afinal podia ser trabalho da Megalara. Quando João virou o macaco sentiu uma picada. Sua mão ardia como se estivesse numa brasa, começou a ficar tonto e desmaiou. Kouhei o amparou, mas também foi picado e demonstrou os mesmo sintomas. Precisavam de urgente assistência médica e a cidade mais próxima estava a 77 horas de viagem por terra. João morreu ali não muito tempo depois, às 16 horas do dia 20/08/2020. Kouhei morreu duas horas depois.

A morte envolveu viajar de um lugar pro outro caçando certo seres, igual um anime chamado Mushishi, e a única vez q esse anime foi citado aqui no fórum:

Sato no Kyouki escreveu:
005 - Mushishi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano: 2005
Estúdio: Artland
Gêneros: Aventura, Supernatural, Slice of Life
Episódios: 26 na primeira parte, 20 na segunda.
Sinopse: A história apresenta criaturas chamadas Mushi que frequentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efêmera, a maioria dos seres humanos é incapaz de perceber os mushis e é alheia à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um "Mushishi" (termo dado a pessoas que estudam os mushis e desenvolvem formas de lidar com os mesmos), viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles. A série é uma antologia de episódios em que os únicos elementos em comum entre os episódios são Ginko e os vários tipos de mushi. Não há excesso de arqueamento da trama.
/quote]
[/quote]
[/justify]




Enfim, Saton foi muito inteligente em não me matar pra me usar como acusação. Porém, eu pensei fora da caixa. Eu não posso provar melhor do que já fiz que vc é o Kira,mas posso provas que eu sou o L:


1- Eu sempre fui conhecido como álguem com uma digitação nada boa por escrever rápido ,e por mais que tenha melhorado,ainda coloco vírgulas em excesso,não sei onde ficar ponto de exclamação no PC(pode olhar qualquer mensagem minha) e colocar vírgula grudada na palavra.Analíse a digitação do L....

2- Saton é íntimo de Boss.......... Mas o Tsukuyomi ele nunca interagiu, o nosso amiguinho Tsukuyomi eu converso sempre com L por isso o escolhi como meu ele , e o Boss, não converso tanto quanto  o Robert mas também tenho intimidade

3- Vc citou que "picada de inseto" pode ter sido dica relacionada a HXH,meu anime favorito. Eu te pergunto, quantos aqui assistiram ou leram HXH?Td mundo leu Naruto, normal seria ter dado dica de Naruto, agora quantos aqui asisstiram HXH?Seria permitido dar uma dica de um anime que não muitas pessoas jogando assistiram e nunca ter citado nada do arco chimera ants ou insetos no fórum? A de Monster,sim eu usava avatar do anime e a pessoa poderia  procurar sobre o anime e olhar a premissa e ver que envolvia hospistais,vou uma boa forma de me incriminar
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Eu mudei o avatar para poder dar uma dica a vc,Saton, eu fui obrigado a te dar uma dica pois errei uma acusação, e eu não sabia que dica dar, então mudei pra te dar a dica pois sabendo q SNK q td mundo conhecia(então não seria ilogico dar dica) e o textinho  aleatório
com dica que te enviei foi:
BOG mesmo já sendo um rapaz de 21 anos ainda gostava muito de fazer coisas que fazia quando era crianças,em seu tempo livre jogava jogos como Mario World, Zelda Ocarina of time, Resident Evil 1, Banjo Kazooie, e adorava assistir desenhos como Scooby Doo, Juniper Lee, Bob Esponja,seus favoritos era Jovens Titãs e Super Shock e estava reassistindo o seu terceiro favorito: Naruto, mas teve que parar a maratona que estava fazendo reassistindo na luta de Naruto contra Neji pois teria que ir ao emprego,então pegou a chave do carro e saiu de casa
No trânsito, não parava de se lembrar daquele discurso de lição de moral que Naruto deu em Neji,então,acabou se descuidando no
trânsito pela falta de atenção e acabou capotando o carro e morrendo na hora, 14:30 do dia 24/08/2020


Dica:Jovens Titãs, meu avatar e minha idade

Se vc é realmente L,pq não mostrou o textinho com dica que teria mandado pro Kira?É um detalhe importante
Pq vc me acusando não mostrou um fake do textinho com dica? Poxa, um fake textinho de dica poderia ser uma coisa legal pra tentar me incriminar.


Enfim, é isso.[/quote]
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Voto no Sato. :nietz:

Se o Franchesco me manipulou, ele fez tão bem que merece ganhar. :nietz:
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Senhoras e senhores, tem um texto branco no Spoiler do meu post. Tá lá desde o início.
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
O pior é que pode ser qualquer um dos dois! O Chico realmente não costuma escrever dessa maneira, mas ele stalkeia todo mundo o que permitiria a ele plantar pistas falsas, por outro lado há coisas muito específicas que apontam para Sato.
SLYTHERIN
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
Resultado:

Spoiler:
Bosshamon
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Mr Bogga burro pra caralho.

Cachorro Watari mais passivo da história.

Sato maior enganador do fórum.
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Era o Sato mesmo kkk
Catioro
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bosshamon escreveu:Mr Bogga burro pra caralho.

Cachorro Watari mais passivo da história.

Sato maior enganador do fórum.
 
True, mas em minha defesa nem tinha chegado na décima rodada pra eu Watarizar a porra toda. :nietz:
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Caralho Sato,vc me surpreendeu muito, me deixar vivo pra me incriminar foi uma estratégia foda.Perdeu mas é realmente um prodígio e alguém com um QI altíssimo

MAS INOCENTES GANHARAM PORRA,CHUPA,CHUPA, GANHEI KRL
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Minha nossa senhora, eu achei que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fosse ganhar pelo andar da carruagem. Fui baitada lindamente por ele, mas me diverti bastante. Já no aguardo do próximo DNG, irra!

:sasaki:
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Essa foi uma rodada muito boa mesma, nem sei como fiquei vivo até o fim
Sato no Kyouki
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Parabéns a todos os vencedores e muito obrigado a narradora @Kiyomi Takada que fez um ótimo trabalho, e ao meu parceiro de jogo @Ophani Stan com quem infelizmente só me comuniquei após estar fora do jogo.

Estou muito contente com meu desempenho. 3 acusações falhas causadas, 11 jogadores eliminados, L Team enganado. Só fui pego na reta final quando não restava outra alternativa, e ainda quase venci apesar de estar trollando.

Good game :garcia:  
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Parabénsssss aos ganhadores, foi tudo pra carreira esse DNG. Preciso expor uma coisa.

Spoiler:

Socorro que tu caiu nessa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Hauhauahauahu
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Ophani Stan escreveu:Parabénsssss aos ganhadores, foi tudo pra carreira esse DNG. Preciso expor uma coisa.

Spoiler:

Socorro que tu caiu nessa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Hauhauahauahu

Não cai não, mas vc aparentava ser um membro q está há mts anos na NS, perguntei a outros e disseram o mesmo

Lobão vulgo Wick ainda é o U1 da NS, pq raios ia entrar num novo fórum?
Ophani Stan
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Francisco escreveu:
Ophani Stan escreveu:Parabénsssss aos ganhadores, foi tudo pra carreira esse DNG. Preciso expor uma coisa.

Spoiler:

Socorro que tu caiu nessa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Hauhauahauahu

Não cai não, mas vc aparentava ser um membro q está há mts anos na NS, perguntei a outros e disseram o mesmo

Lobão vulgo Wick ainda é o U1 da NS, pq raios ia entrar num novo fórum?

Orra, época do Naruto-kun foi foda viu. Hauhauhauhau
Batman
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estilo Ousen, admirável, parabéns pelo bom joguinho, pro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (que eu não sei quem é) também, agradeço pela minha morte, eu curti, só faltou um pouco de violência. :fera:
Francisco
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Ah, e caso num futuro DNG utilizem eu estar online e não assinar L.A como incriminação, já deixo claro q eu deixo o fórum logado msm,por isso sempre aparece q estou online
Orange
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Não mexam com Chiclete, famoso L
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me matou!!! Chamo o bonito pra jogar, e é assim que me agradece!!! Toma Aqui

Parabéns aos ganhadores, a narradora e aos Kiras (msm perdendo, jogaram bem demais)!
Partida sensacional!
Stark
administrador
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
administrador
o Shinshi me enganou  :yoda:

Parabéns aos kiras e a todos, jogaram muito bem.
Bills
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Yumikins escreveu:Minha nossa senhora, eu achei que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fosse ganhar pelo andar da carruagem. Fui baitada lindamente por ele, mas me diverti bastante. Já no aguardo do próximo DNG, irra!

:sasaki:
Se eu for o Kira na próxima você vai ser a primeira a morrer :sasaki:
Yumikins
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bills escreveu:
Se eu for o Kira na próxima você vai ser a primeira a morrer :sasaki:

De onde eu venho, isso se chama amor. :sasaki:
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos semelhantes