Últimos assuntos
» [Oficial] - Mangá Dragon Ball Super.
por Bulma Ter Nov 21, 2017 8:05 pm

» [Avaliação] Boruto - Capítulo 18
por Chazy Chaz Ter Nov 21, 2017 1:11 pm

» Encerramentos de Animes.
por Bulma Sab Nov 18, 2017 6:14 pm

» Morreu hoje Hiromi Tsuru Dubladora da Bulma no Japão.
por Bulma Sab Nov 18, 2017 6:02 pm

» Isso ou aquilo?
por Batman Sab Nov 18, 2017 3:32 am

Os membros mais ativos do mês
Bulma

Castiel

Chazy Chaz

BOG

Dante

Jackie

Raiden

Batman

MR. Black

Os membros mais ativos da semana
Bulma

Chazy Chaz

Castiel

One Piece | Novo spoiler de Wano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

One Piece | Novo spoiler de Wano

Mensagem por Aegon em Seg Set 11, 2017 10:25 pm

Galera, está circulando por ai um print de um flyer  sobre um evento que ocorrerá em outubro na cidade de Kyoto. A prefeitura de lá, em colaboração com os responsáveis pela divulgação e marketing de OP, farão este evento celebrando o início do arco de Wano.

Se você não quer spoilers, pare por aqui!

"Os chapéus de palha chegam em Kyoto. Um tesouro que permaneceu adormecido por séculos, uma lenda a ser herdada... aqui começa!"

Essa é a informação título do flyer do evento. O flyer abaixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A parte reveladora do flyer é só essa mesmo. O resto são detalhes do evento. Mas a imagem... holy shit!

Os mugiwaras não importam muito agora. O que importa é a parte de cima.

1 - O monstro

Corpo de tigre, rabo de cobra e cabeça de Oni. Porra, se esse não for o Kaido, pode ser uma dica dos tipos que veremos em Wano, falando especificamente de akumas no mi. Mas pela alcunha "Kaido das 100 bestas", acredito muito que seja uma visão do Oda a respeito da teoria da Chimera. E vejam que ele está olhando pro casal.

2 - A mulher

Estereotipo japones. Cabelos longos. Essa deve ser nativa de Wano, uma pessoa importante. Imagino que seja uma princesa.

3 - O homem LOIRO

Pelo fato de ser loiro, não sei se ele é nativo de Wano. Amor proibido? Por mais que seja clichê, é possível. A primeira vista, podemos supor que ele seja da realeza de outro país. Curiosamente os loiros refletem nobreza (DD, Sanji, Sabo), não que seja regra, mas é uma possibilidade. Ou simplesmente pode ser de outro clã. Dá pra notar um arco e flechas com ele.

4 - O tesouro

Não sei se essa frase é para o evento ou para Wano. Ou seja, não sei se o tesouro se trata de algo do evento ou de um artefato que veremos no mangá.

Não encontrei mais nada sobre isso na net, mas estou surpreso que tão pouca informação leve a tanto assunto e a previsões sobre Kaido e uns possíveis coadjuvantes na história, tal como foram Kyros, Rebeca, Vivi, entre outros. Assim que encontrar mais sobre o assunto, postarei. E se alguém conseguir mais informações, por favor postem!
Aegon
Membro
Membro

Membro desde : 05/09/2017
Pontos de Participação : 981
Reputação : 6

http://ajuda.forumeiros.com

Re: One Piece | Novo spoiler de Wano

Mensagem por Hawk-sama em Ter Set 12, 2017 7:38 pm

Vi pessoas teorizando que esses seriam os pais do Momonosuke, mas não acredito muito nisso. KKKKKK Devem ser líderes dos oprimidos, algo do tipo. Ela parece muito com a Robin. SoS

Já a Quimera: Linda. Mas sinceramente, não queria que Wano focasse muito em Zoans, assim como Whole Cake focou pra caralho em Paramecias, quero variação, novidade.

Vem logo Wano.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hawk-sama
Membro
Membro

Pontos de Participação : 240
Reputação : 1

Mensagem por Aegon em Ter Set 12, 2017 9:08 pm

Parece muito a Robin, e o loiro também me lambra muito sainji kkkk. Acho que esse casal tem relação com a nobreza desse pais governado pela opressão do bando do Kaidou.

Jena, e super provável que o foco sejam as Zoam e principalmente zoam de raridades ainda mais raras que as logias. Kaidou e sempre retratado como uma besta e sua aparência passa o tipo de poder a qual ele e especializado. Meus olhos brilham só em ler o quão esse arco e aguardado não só por mim mais por vários outros fãs por ai a fora.
Aegon
Membro
Membro

Pontos de Participação : 981
Reputação : 6

http://ajuda.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares