Últimos assuntos
» Marvel - O Justiceiro [Trailer oficial]
por Sam Hoje à(s) 12:18 am

» Olar, tudo bem?
por Sam Hoje à(s) 12:00 am

» Trilha Sonora do Dia.
por Tigresa Ontem à(s) 8:40 pm

» Isso ou aquilo?
por Wolf Ontem à(s) 8:33 pm

» Preferidos: Faça seu top
por Tigresa Ontem à(s) 8:23 pm

Os membros mais ativos do mês
Aegon

Batman

Bulma

Soph

BOG

Castiel

Dante

Tsuki

Bosshamon

Will

Os membros mais ativos da semana
Bulma

Batman

Castiel

Tigresa

Aegon

Dante

Sam

Wolf

Aragorn

Hawk-sama

Os elementos do Boruto???!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os elementos do Boruto???!!!

Mensagem por Bosshamon em Dom Set 10, 2017 9:40 pm

Bom, até agora foram confirmados 3 elementos, e com um bom arsenal de jutsus.

Na época que saiu o filme e a novel, haviam rumores que diziam que aqueles jutsus que o Boruto usou no exame chunnin, eram todos dele, e parcipalmente sse rumor foi confirmado, embora o mangá tenha dado outro nome aos jutsus, visualmente o raiton e o suiton que ele usou no mangá recente são iguais aos usados no filme.

O que me chama atenção é o seguinte - Boruto também usou Katon no filme, é possível que ele também tenha aprendido katon?, ou isso indica que futuramente ele irá aprender tal elemento? - Já que todos os outros elementos usados foram confirmados.

Outra questão, dado esse fato de que o Boruto realmente tinha tais elementos, e como visto todos são de bom nível, ele poderia ter vencido as lutas do exame chunnin sem apelar para o Kote?

Mais uma pergunta - Com esses novos jutsus, o quão mais forte ele fica em relação aos outros da nova geração?
Bosshamon
Analista
Analista

Membro desde : 31/08/2017
Pontos de Participação : 233
Reputação : 0

Re: Os elementos do Boruto???!!!

Mensagem por Soph em Seg Set 11, 2017 2:23 pm

Na minha opinião, o Boruto tem o Katon sim, em algum momento ele vai apresentar esse elemento. Sobre o exame chunnin, acredito que ele não precisava apelar pro kote, foi apenas pirraça mesmo.

Sobre a última pergunta... Já ficou claro que o Boruto é tão genial quanto o Kakashi foi na época dele, apesar de ser de gerações diferentes, acredito que o Boruto no momento esteja acima dos colegas.
Soph
Administrador
Administrador

Membro desde : 11/07/2017
Pontos de Participação : 528
Reputação : 3

Mensagem por Momo-sshi em Seg Set 11, 2017 2:43 pm

Acredito que o Boruto vai dominar todos os elementos e isso vai fazer parte do arsenal.

Quanto ao exame chunnin... o Boruto realmente tinha chance de ter vencido o exame sem o kote... só precisava ter mais confiança na capacidade dele.

Acredito que o Boruto e o Mitsuki estão equilibrados atualmente em questão de poder... mas acredito que no futuro o Boruto vai ficar bem mais forte \o\

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Momo-sshi
Promoter
Promoter

Membro desde : 04/09/2017
Pontos de Participação : 221
Reputação : 2

Mensagem por Castiel em Seg Set 11, 2017 4:37 pm

Bosshamon escreveu:B (...)
O que me chama atenção é o seguinte - Boruto também usou Katon no filme, é possível que ele também tenha aprendido katon?, ou isso indica que futuramente ele irá aprender tal elemento? - Já que todos os outros elementos usados foram confirmados.

Outra questão, dado esse fato de que o Boruto realmente tinha tais elementos, e como visto todos são de bom nível, ele poderia ter vencido as lutas do exame chunnin sem apelar para o Kote?

Mais uma pergunta - Com esses novos jutsus, o quão mais forte ele fica em relação aos outros da nova geração?

Boruto vai ser um mestre elemental, de fato, ele está bem adiantado no uso de ninjutsus, até mesmo na academia ele já se mostrou acima do padrão com uso de KB. As possibilidades dele hoje são muitas.

Vencer as lutas sem o Kote, ele poderia se tivesse treinado mais, mas pra mim, o que faltou pro Boruto avançar foi confiança.

Ultimamente o Boruto tem sido muito versátil com 3 elementos, mas acho que o nível do time konohamaru está bem harmonioso até o momento. Quero Saradinha mostrando katons uchiha. :lady:

Castiel
Moderador
Moderador

Membro desde : 06/09/2017
Pontos de Participação : 447
Reputação : 6

Mensagem por Chazy Chaz em Seg Set 11, 2017 8:36 pm

Acho que ele não tem o Katon ainda, futuramente é bem possível.

Provavelmente o nível dele sem o Kote seria o mesmo, mas o muleke é pirracento mesmo e preferiu usar os Jutsus selados kkkk

Acho que ele está quase no nível do Mitsuki por hora...

Chazy Chaz
Membro
Membro

Membro desde : 05/09/2017
Pontos de Participação : 235
Reputação : 1

Mensagem por Castiel em Ter Set 12, 2017 10:05 am

É, parece que ele não tem Katon ainda! Mas só de ter 3 elementos e usar os três já é algo bem interessante.

Me pergunto se o jögan dará a ele a habilidade de usar o onmyouton como tenseigan e senjutsu dos 6 caminhos fazem :think:

Castiel
Moderador
Moderador

Membro desde : 06/09/2017
Pontos de Participação : 447
Reputação : 6

Mensagem por Bosshamon em Qua Set 13, 2017 3:28 am

Castiel escreveu:É, parece que ele não tem Katon ainda! Mas só de ter 3 elementos e usar os três já é algo bem interessante.

Me pergunto se o jögan dará a ele a habilidade de usar o onmyouton como tenseigan e senjutsu dos 6 caminhos fazem :think:

Prefiro que não.

Gostara que ele apenas aprendesse senjutsu normal, e se ele de fato herdar chakra da Kyuubi + "hamura", senjutsu + chakra especial combinado já vai ser mais do que suficiente pra pelo menos ele pegar nível Kage alto.
Bosshamon
Analista
Analista

Membro desde : 31/08/2017
Pontos de Participação : 233
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: