Últimos assuntos
» [Oficial] - Mangá Dragon Ball Super.
por Bulma Ter Nov 21, 2017 8:05 pm

» [Avaliação] Boruto - Capítulo 18
por Chazy Chaz Ter Nov 21, 2017 1:11 pm

» Encerramentos de Animes.
por Bulma Sab Nov 18, 2017 6:14 pm

» Morreu hoje Hiromi Tsuru Dubladora da Bulma no Japão.
por Bulma Sab Nov 18, 2017 6:02 pm

» Isso ou aquilo?
por Batman Sab Nov 18, 2017 3:32 am

Os membros mais ativos do mês
Bulma

Castiel

Chazy Chaz

BOG

Dante

Jackie

Raiden

Batman

MR. Black

Os membros mais ativos da semana
Bulma

Chazy Chaz

Castiel

Batman VS Superman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batman VS Superman

Mensagem por BOG em Sex Set 08, 2017 9:50 pm

Eu ainda estou no início do Rebirth de ambas HQ's, mas pelo o que eu percebi Superman Rebirth >>>> Batman Rebirth, apesar de preferir o morcego eu tenho que admitir que Superman está se sobressaindo em questão de qualidade, o novo super conseguiu prender muito mais minha atenção do que as referências temporais do Bat e vocês o que estão achando? Estão tendo a mesma impressão que eu ou acham o contrário?
BOG
Moderador
Moderador

Membro desde : 30/08/2017
Pontos de Participação : 742
Reputação : 2

Re: Batman VS Superman

Mensagem por Wolf em Sex Set 08, 2017 10:58 pm

Como sabemos o batman vem vendendo bem mais do que o Superman,eu particulamente não sou muito fã do morcego,mas admito que me impressiono com o numero de vendas do mesmo.
As HQs do Superman vendem muito,mas ainda não chegou ao nivel Morcego (em vendas).
Na questão qualidade é bem relativo,as vezes temos HQs medianas,fracas e boas,não posso jugar tanto o Batman já que não tenho acompanhado muito os mesmo,já o super gosto de suas HQs,mas tem varias HQs de outros personagens que estão com um roteiro melhor,mas que vendem menos.

Batman tem muitos Fanboys! Outra questão para o pico de vendas
Superman nesse aspecto é moderado em comparação ao bat.
Wolf
Designer
Designer

Membro desde : 14/07/2017
Pontos de Participação : 145
Reputação : 0

Mensagem por Bosshamon em Sex Set 08, 2017 11:27 pm

Não li os gibis do Batman, então não posso opinar se são melhores ou piores.

O fato é, os gibis do Superman estão entre os melhores do rebirth, e isso é um consenso geral na maioria dos fóruns, sites, páginas e grupos que eu frequento, e mesmo assim eles dificilmente chegam ao top5, enquanto o batman sempre tem pelo mens umas 2 ou 3 revistas no top, isso é devido a inquestionável popularidade do batman, mas não só isso, a Dc "caga" pros outros personagens, batman ganha animações quase todo ano, as vezes 2 ou 3 animações por ano, e quando não ganha animação solo, eles dão um jeito de enfiar ele em outro filme, e gera mais popularidade, e consequentemente mais fãs, DC basicamente força a presença do batman em tudo que é relevante, e pra maioria do público, pouco interessa a qualidade da história, se são fanboys, eles vão comprar.

Detalhe - Superman ainda é o Personagem de HQs que mais vendeu Gibis no mundo, e tem décadas que ele ocupa esse primeiro lugar.
Bosshamon
Analista
Analista

Membro desde : 31/08/2017
Pontos de Participação : 233
Reputação : 0

Mensagem por Batman em Sab Set 09, 2017 1:05 am

Não acompanho os títulos do Superman no Rebirth, do Batman só acompanho Detective Comics ([i]preciso me atualizar[i/]) e a solo. E olha, sobre Batman: Rebirth, tem me agradado muito, Tom King está fazendo um grande trabalho à frente do título, ainda nessa pegada de resgatas elementos clássicos dos personagens, Bane voltando a ser um vilão relevante, Mulher-Gato bem mais presente que nos últimos anos, Batman sendo tratado de maneira menos rasa no que diz respeito à personalidade e etc, Charada e Coringa presentes no novo arco e etc, fora o Crossover com Flash no arco The Button que foi simplesmente sensacional. Gosto de como Tom King está trabalhando com o título, a nova fase do personagem nas mãos dele tem sido excelente. É possível que as HQs do Supes estejam melhor, pelo que dizem, já que não li, mas a solo do Batman não deixa a desejar, os outros títulos não sei a quantas andam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Batman
Administrador
Administrador

Membro desde : 21/06/2017
Pontos de Participação : 827
Reputação : 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo