Últimos assuntos
Trilha Sonora do Dia.
por Batman 12/3/2021, 00:29

Waifus e Husbandos
por Bills 11/3/2021, 23:50

Death Note Game - Partida II
por Fou-Lu 11/3/2021, 22:30

Parabéns Brunon Fofura e Brenolx
por Kouhei 2/3/2021, 07:32

OI GATINHOS, CONHEÇO TODOS
por Cookies Balduco 28/2/2021, 02:20

Bom dia, cara.
por Bills 25/2/2021, 17:55

INSCRIÇÕES - Death Note - PARTIDA II
por SLYTHERIN 24/2/2021, 22:10

Encerramentos de Animes.
por Francisco 1/11/2020, 18:23

Na sua opinião, qual melhor personagem dos animes em geral?
por Tio Patinhas 17/9/2020, 15:34

Floresta de Gaia
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:36

Caverna dos Dez mil ecos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:34

Túneis Elaforte
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:33

Caverna da Aranha-Rainha
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:32

Floresta de Ossos
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:29

Montanha Desolada
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:28

Deserto de Snowki
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:27

Centro de Informações
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:24

Taverna do Urso
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:01

Ferraria da Cidade
por Sato no Kyouki 11/9/2020, 00:00

Loja de Essências e Ingredientes
por Sato no Kyouki 10/9/2020, 23:57


Supernatural | 13ª temporada.

Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem diria... se não tivessem me contado sobre a trama dos homes de letras eu não teria tido gás para suportar tantas temporada deficientes. Mais a 11ª e a 12ª temporada resgataram um pouco da grande qualidade que a série tinha em seus primórdios. Infelizmente os produtores tiraram a vida do demônio mais amado de todos os tempos, o eterno Crowly... não sei se consigo me acostumar sem a atuação de Mark Sheppard daqui para frente.
O que esperam dessa nova temporada? O que esperar do filho de Lúcifer? Será que Castiel bateu as botas de vez?
A décima terceira temporada de Supernatural ganhou data para estrear nos Estados Unidos, com os novos capítulos sendo transmitidos a partir de 12 de outubro por lá.
Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas já foi anunciado que Crowley, vivido por Mark Sheppard, não estará presente e que haverá um episódio em animação onde os irmãos Winchester encontrarão a turma do Scooby-Doo. A décima terceira temporada de Supernatural contará com um capítulo animado onde Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) encontrarão a turma do Scooby-Doo.
No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão. Ainda não há data para a estreia no país.
Bosshamon
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Eu achava a trama dos homens de letras legal no inicio, mas depois foi ficando repetitivo demais, aliás, a série em si é muito repetitiva, por mais que eu realmente seja muito fã,já não tenho mais ânimo para acompanhar, mal acompanhei essas ultimas temporadas, talvez eu faça uma maratona e assista a 11° e a 12°, mas vou pensar bem.
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Bosshamon escreveu:Eu achava a trama dos homens de letras legal no inicio, mas depois foi ficando repetitivo demais, aliás, a série em si é muito repetitiva, por mais que eu realmente seja muito fã,já não tenho mais ânimo para acompanhar, mal acompanhei essas ultimas temporadas, talvez eu faça uma maratona e assista a 11° e a 12°, mas vou pensar bem.

Tinha a mesma opinião. Mais a trama dos homens de letras não é tão chata, só foi um pouco mal colocada e explorada a fundo. Se isso tivesse sido pensado depois da 5ª temporada eu teria ficado mais um pouco e acompanhado os desleixos seguintes, só que veio tardia e só agora colocaram os britânicos na jogada. 

talvez eu faça uma maratona e assista a 11° e a 12°, mas vou pensar bem.

Eu também estava super relutante em voltar a assistir e comprovei, os britânicos foram bem introduzidos. Tem seus fillers chatos mais faz parte do pacote hahaha.
BOG
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Que pena, essa série já devia ter acabado a muito tempo, mas só vão parar quando o conteúdo estiver completamente desgastado.
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Relaxa, apesar dos caminhos conturbados até qui, a serie encontrará seu fim nesta temporada... e o que eu acho.
Bulma
beta tester
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
beta tester
Trailer 13ª Temporada


Supernatural: 13ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Os fãs brasileiros de Supernatural já podem comemorar! O canal Warner anunciou que a 13ª temporada começará a ser exibida a partir de 24 de outubro - doze dias após o seu lançamento nos Estados Unidos.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fou-Lu
Membro
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
Membro
Adorei a noticia haha, o bom é que a WB já vai disponibilizar com legenda oficial! Ansioso para o dia 24.
0
mensagens
RANK D
0
prestígio
NÍVEL 0
- Tópicos semelhantes