Últimos assuntos
» Marvel - O Justiceiro [Trailer oficial]
por Sam Hoje à(s) 12:18 am

» Olar, tudo bem?
por Sam Hoje à(s) 12:00 am

» Trilha Sonora do Dia.
por Tigresa Ontem à(s) 8:40 pm

» Isso ou aquilo?
por Wolf Ontem à(s) 8:33 pm

» Preferidos: Faça seu top
por Tigresa Ontem à(s) 8:23 pm

Os membros mais ativos do mês
Aegon

Batman

Bulma

Soph

BOG

Castiel

Dante

Tsuki

Bosshamon

Will

Os membros mais ativos da semana
Bulma

Batman

Castiel

Tigresa

Aegon

Dante

Sam

Wolf

Aragorn

Hawk-sama

O que te mais te decepcionou em Naruto ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que te mais te decepcionou em Naruto ?

Mensagem por Jackie em Ter Set 05, 2017 10:59 pm

Naruto já terminou a pouco mais de 2 anos, mas ainda é um mangá de sucesso e influência dentro da cultura Geek, embora ele começou bem ouve momentos que você percebeu que Kishimoto já não tinha mais boas ideias, ou não tinha um domínio para fazer tudo que achasse importante adicionar a história, sabendo disso, cite qual foi o momento que te decepcionou no meio da trama do mangá, vale lembrar que o mangá contem 700 capítulos.
Jackie
Membro
Membro

Membro desde : 05/09/2017
Pontos de Participação : 99
Reputação : 5

Re: O que te mais te decepcionou em Naruto ?

Mensagem por Momo-sshi em Ter Set 05, 2017 11:34 pm

O que mais me decepcionou em Naruto foram os fillers...
Eu dropei Naruto várias vezes por conta deles, até porque o lançamento do mangá sempre foi mais lento (em relação a numero de paginas e desenvolvimento da historia).

Eu também não gosto muito do foco em alguns personagens e outros não!

O universo de Naruto é tão bem criado... é triste saber que quase nada foi abordado =(

Kishimoto poderia ter elevado muito mais o nível da história com o material que ele tinha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Momo-sshi
Promoter
Promoter

Membro desde : 04/09/2017
Pontos de Participação : 221
Reputação : 2

Mensagem por BOG em Ter Set 05, 2017 11:54 pm

Foi após/durante a saga Pain, nesse arco o autor mudou completamente a filosofia do mangá, transformando Naruto que sempre lutou contra o determinismo em uma criança pré-determinada a salvar o mundo.
BOG
Analista
Analista

Membro desde : 30/08/2017
Pontos de Participação : 475
Reputação : 1

Mensagem por Will em Qua Set 06, 2017 12:04 am

Não explorar os personagens e o Mundo Naruto. Tantos personagens poderosos e com enredos interessantes para serem explorados(Hanzou, Kages novos e antigos, só um exemplo). Além de que o mundo Naruto não foi explorado, poderia ter sido mostrado mais da vila da pedra e do trovão, além de vilas menores que são lares de ninjas poderosos como Hidan e Kakuzu. Além de claro, Clãs como Koori, Kaguya, Uzumaki, Senju, perguntas sem respostas sobre esses clãs, especialmente o Senju que "sumiu" os Kaguya e sua doença, os Koori foram instintos mesmo? E por ai vai.

O Mundo Naruto foi muito desperdiçado, tanta coisa boa para mostrar e explorar, locais, personagens, um enredo tão "perfeito", mas tão pobre em diversidade.

E quanto ao Anime, diria que os fillers se tornaram fillers, no Classico e no inicio do Shippuuden os fillers eram bem construidos e estruturados depois de um tempo passou a ser filler enche linguiça mesmo.

Isso é minha decepção GERAL com o Manga.

Agora um momento especifico como você perguntou, eu diria que foi depois da reunião dos 5 Kages, achei que ali o Kishimoto perdeu a mão com o Manga. Ficou o manga perdido entre locais diferentes da Guerra como se o Kishimoto estivesse sem ideia para a Guerra até que o Naruto entrou e a Guerra foi se resolvendo de um jeito muito rápido e fácil. Antes de Naruto chegar não teve mesmo uma guerra, foi todo mundo se escondendo esperando o dia passar, lutas que começaram e terminaram sem vermos como, outras lutas só começando depois que o Naruto chegou, enfim, é como se o Naruto estivesse sozinho na Guerra, achei que aqui o Kishimoto se perdeu.

Will
Membro
Membro

Pontos de Participação : 238

Mensagem por Jackie em Qua Set 06, 2017 12:26 am

Momo-sshi escreveu:O que mais me decepcionou em Naruto foram os fillers...
Eu dropei Naruto várias vezes por conta deles, até porque o lançamento do mangá sempre foi mais lento (em relação a numero de paginas e desenvolvimento da historia).

Eu também não gosto muito do foco em alguns personagens e outros não!

O universo de Naruto é tão bem criado... é triste saber que quase nada foi abordado =(

Kishimoto poderia ter elevado muito mais o nível da história com o material que ele tinha

Isso é uma grande verdade, no mangá o foco sempre foi Naruto e Sasuke e os vilões que tropeçam em seus caminhos, outros personagens foram completamente esquecidos pela história, não tenho esperanças de que esses mesmos personagens venham a ter destaques agora, pois quem provavelmente terá são os da nova geração, o que é bem triste, a história criou conceitos interessantes, introduziu temáticas de trabalho em equipe e outros clãs, mas no final das contas poucos tiveram o merecido destaque, eu pelo menos espero que Ikemoto, Kishimoto e Kodate olhem para Naruto e não comentam os mesmos erros que o Kishimoto e a Shueisha (provavelmente) fizeram na produção e desenvolvimento do desenrolar da história.

Jackie
Membro
Membro

Pontos de Participação : 99

Mensagem por Dante em Qua Set 06, 2017 12:28 am

A testa da Sakura não explodir o planeta até agora :dante:

Mas falando sério, foi a perda do Sharingan do Kakashi, baita sacanagem

Dante
Moderador
Moderador

Membro desde : 20/06/2017
Pontos de Participação : 418

Mensagem por Stark em Qua Set 06, 2017 1:34 pm

A morte do neji, queria ver ele "ultrapassando os limites" e upando os hyuugas, mas infelizmente isso não aconteceu.

Stark
Administrador
Administrador

Membro desde : 17/06/2017
Pontos de Participação : 172
Reputação : 0

Mensagem por BOG em Qui Set 07, 2017 12:07 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], não conheço esse clã Koori...
BOG
Analista
Analista

Mensagem por Batman em Qui Set 07, 2017 1:04 am

Muitas coisas me decepcionaram mais ou menos na mesma proporção, mas se há algo decepcionante que posso citar foi a falta de exploração do Clã Uzumaki (na verdade, tirando o Uchiha, quase nenhum outro foi satisfatoriamente explorado). Tinha muito o que tirar dali, mostrar mais das habilidades e técnicas de selamento do Clã, atráves de fillers mesmo, que fosse, mais da relação do clã com a Shinigami no Men, enfim, poderiam ter tirado um pouco mais de tudo.

Batman
Administrador
Administrador

Membro desde : 21/06/2017
Pontos de Participação : 671

Mensagem por Will em Qui Set 07, 2017 12:15 pm

BOG escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], não conheço esse clã Koori...

Escrevi errado é Clã Yuki o Clã do Haku, Kishimoto não especificou se eles foram destruídos ou se ainda vivem em algum lugar.

Will
Membro
Membro

Pontos de Participação : 238

Mensagem por Chazy Chaz em Qui Set 07, 2017 12:52 pm

O que mais me decepcionou foi a falta de destaque dos meus personagens favoritos e o excesso de destaque de outros personagens. O arco guerra, por exemplo, tinha tudo pra ser o melhor, mas foi muito corrido.

Chazy Chaz
Membro
Membro

Pontos de Participação : 235

Mensagem por BOG em Qui Set 07, 2017 12:58 pm

Will escreveu:
BOG escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], não conheço esse clã Koori...

Escrevi errado é Clã Yuki o Clã do Haku, Kishimoto não especificou se eles foram destruídos ou se ainda vivem em algum lugar.
Entendi, o clã se desfez, assim como o clã Uzumaki, então podem existir membros espalhados pelo mundo, o que acho interessante é que apesar de possuírem Kekkei Genkai eles também possuíam técnicas secretas o que me leva a crer que eles não eram os únicos a usar Hyoton.
BOG
Analista
Analista

Mensagem por Soph em Qui Set 07, 2017 2:27 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Já acho que o Kakashi deveria ter morrido logo após ter ajudado o time 7 contra a Kaguya, pelo menos tinha morrido com o Sharingan KKKKKKKK

Muitas coisas me decepcionaram, algumas mortes de personagens que poderiam ter continuado de algumas maneira (Itachi) e outros que deveriam ter morrido (Kakashi e Gai). O Itachi viveu um sofrimento desde o massacre, na minha opinião ele poderia ter sido um dos heróis ao lado do Naruto e ser reconhecido por isso. Kakashi morrendo na guerra seria um impacto maior que a morte do Neji. As kunoichis poderiam ter sido mais exploradas em combates indivíduais, e queria ter visto a Konan derrotando o Sasori. Enfim. Depois listo melhor.
Soph
Administrador
Administrador

Membro desde : 11/07/2017
Pontos de Participação : 528
Reputação : 3

Mensagem por Tsuki em Qui Set 07, 2017 6:09 pm

O que mais me decepcionou sem dúvida foi o fato de muitos personagens e até histórias não terem sido explorados como deveriam.

Kishi criou uma história e personagens cativantes, porém não soube aproveitar tudo o que tinha a sua disposição.

Enfim, apesar de tudo, Naruto continua tendo um lugarzinho no meu kokoro.

Tsuki
Promoter
Promoter

Membro desde : 04/09/2017
Pontos de Participação : 329

https://t.co/MB9TAXUXgX

Mensagem por Dante em Qui Set 07, 2017 11:42 pm

Soph escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Já acho que o Kakashi deveria ter morrido logo após ter ajudado o time 7 contra a Kaguya, pelo menos tinha morrido com o Sharingan KKKKKKKK

Muitas coisas me decepcionaram, algumas mortes de personagens que poderiam ter continuado de algumas maneira (Itachi) e outros que deveriam ter morrido (Kakashi e Gai). O Itachi viveu um sofrimento desde o massacre, na minha opinião ele poderia ter sido um dos heróis ao lado do Naruto e ser reconhecido por isso. Kakashi morrendo na guerra seria um impacto maior que a morte do Neji. As kunoichis poderiam ter sido mais exploradas em combates indivíduais, e queria ter visto a Konan derrotando o Sasori. Enfim. Depois listo melhor.

Se depois era pra deixar ele de lado, aposentado e sem ser explorada a força que ele tem sem Sharingan, eu gostaria de um bom fim para ele, algo épico, que "impulsionasse" o time 7

Mas...

E comparando com o Guy, ele até que ficou bem '-'

Dante
Moderador
Moderador

Membro desde : 20/06/2017
Pontos de Participação : 418

Mensagem por Hawk-sama em Sex Set 08, 2017 7:07 am

Meus personagens favoritos. Tipo, estão felizes e transando bastante, mas em termos de luta Hinata e Kakashi sem sharingan tão bem meh.

Hawk-sama
Membro
Membro

Pontos de Participação : 240

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: