Últimos assuntos
» Cerca de um mês para o maior evento do país
por Batman Ontem à(s) 10:49 pm

» Trilha Sonora do Dia.
por Batman Ontem à(s) 10:21 pm

» Quais são seus gêneros musicais favoritos?
por Jackie Ontem à(s) 9:17 pm

» Qual o melhor ninja do mangá?
por Jackie Ontem à(s) 8:50 pm

» [Galeria] Aegon
por Jackie Ontem à(s) 8:45 pm

Os membros mais ativos do mês
Dante
 
Bulma
 
Stark
 
BOG
 
Jackie
 
Castiel
 
Batman
 
Tsuki
 
Chazy Chaz
 
Aegon
 

Os membros mais ativos da semana
Jackie
 
Batman
 
Castiel
 
Raiden
 


[Fanbook Naruto] - Guren (em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Fanbook Naruto] - Guren (em construção)

Mensagem por Castiel em Qui Set 21, 2017 4:13 pm

Crowley escreveu:


Guren (红莲, Guren) é uma kunoichi de Otogakure; trabalha para Orochimaru sendo líder de seus subordinados e futuro receptáculo; tem um elemento de chakra exclusivo, o shouton.



Como você disse, eu machuquei a alma de Yūkimaru de uma forma que eu nunca poderia fazer as pazes. Não tenho o direito de protegê-lo. Acabou para mim! Mas eu vou te proteger, mesmo que isso me custe a vida!"








Estréia (Anime): Episódio 89 (Shippuden)
Seiyū: Eri Miyajima
Kanji: 紅蓮
Rōmaji: Guren
Sexo: Feminino
Kekkei Genkai: Shōton
Elemento do Chakra: Shōton e Doton (Presumido)
Afiliação: Otogakure
Times: Time Guren








Logo no início Guren se mostrou como uma mulher forte e cruel, mostrando sangue frio enquanto via os prisioneiros da vila do som lutar até a morte;

Também mostrou-se uma pessoa bastante fiel e leal ao Orochimaru, a pessoa que ela admira ao ponto de querer tornar-se seu próximo receptáculo; ao saber que não é mais necessária ao Orochimaru, isola-se numa caverna onde espera o próximo chamado. Sua lealdade é citada como semelhante a do Kimimaru.

Guren ao ser chamada para escoltar o Yukimaru não demonstrou nenhum sentimento pelo mesmo, porém com o passar do tempo ela mostrou ter uma personalidade maternal, quando cuidou do mesmo quando teve febre e quando deu um cristal como prova de seu sentimento por ele, este cristal só se quebraria após a morte dela.

Ela também mostra ódio e desprezo por Sasuke Uchiha quando soube que ele estava treinando com Orochimaru para ser seu próximo corpo; também sente desprezo mútuo por Kabuto Yakushi, pois o mesmo é braço direito do Orochimaru, posição cobiçada por ela, além de que Kabuto vê Yukimaru como uma arma e isso a deixa bastante irritada.









Guren tem cabelos de cor roxa presos em um rabo de cavalo;  usa também um casaco em formato de Kimono que mostra o símbolo de uma Camélia, referência a um possível clã, história e nome; também usa botas marrons, e no final da saga Sanbi mostra seus cabelos soltos.











Guren era odiada em sua vila desde muito pequena, pois já possuía seus poderes; sua ligação com Orochimaru começa quando o mesmo destrói sua vila e ao perceber s poderes especiais de Guren a chama para segui-lo.
Como teste, Orochimaru mandou que Guren destrua uma vila inteira; ela assim o fez, porém desmaiou ao fina, exausta, acordando em seguida sendo cuidada por uma mulher que mais tarde ela soube que era a mãe do Yukimaru; ao voltar para o Orochimaru, foi ordenada que matasse esta mulher, e ela com tristeza o fez.






Guren subiu de nível tornando-se um dos subordinados mais fieis e poderosos, sendo escolhida para ser um dos possíveis receptáculos do Orochimaru; ela quase foi o corpo novo dele, porém o Orochimaru já não podia mais esperar: Kimimaru estava doente e ele precisava de um corpo novo urgentemente, quando escolheu Gen'yūmaru. Frustrada,  ela fugiu isolando-se em montanhas distantes esperando novo chamado.









Kabuto, contrariado, é enviado por Orochimaru para buscar Guren nas montanhas; ao ser atacado pelos cristais. Kabuto consegue evitá-los, sendo um teste que mostra a ela que ele era digno de ser braço direito de Orochimaru.

Ao voltar à vila do Som, Guren friamente seleciona seus subordinados, colocando prisioneiros a lutar até a morte, sendo os sobreviventes os merecedores de serem colaboradores com o plano. Os sobreviventes são: Rinji, Gozu, Kigiri, Kihō e Nurari.

Mais tarde ela sabe que após concluir a missão ela poderia ser o novo receptáculo do Orochimaru, substituindo o Sasuke. Sua missão é acompanhar o Yukimaru, criança frágil que possui ligação com o Sanbi; Yukimaru mais tarde adoece, e Guren cuida do mesmo e ao acordar ele fala que não tem ninguém ao lado dele, algo com o que ela se surpreende (por ele ser muito jovem) e se identifica, algo que faz com que ela crie laços afetivos com ele, fazendo-a oferecer um presente: uma camélia cristalizada que só quebraria após a morte da mesma.






O time Guren se reúne, e nisso ela precisa deixar o Yukimaru no esconderijo; a missão do time é sondar e lutar com o time Kakashi formado por Kakashi Hatake, Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame, identificando suas habilidades; nisso, Guren propõe uma armadilha e, utilizando seus bunshins de shouton luta com todos ao mesmo tempo. Ao lutar contra Hinata, verifica o Byakugan e a confunde com o labirinto de cristal; quando seu clone é derrotado por Hinata, a Guren verdadeira aparece e sela a Hinata em sua prisão de cristal; time Kakashi chega e consegue burlar as armadilhas e salva Hinata. Aborrecida, Guren volta ao esconderijo, formando novo plano dado por Kabuto.






Time Guren e Yukimaru são levados a um lago onde Yukimaru é forçado, através de equipamentos, a despertar o Sanbi, onde a Guren seria a responsável pela capturação do Bijuu, porém a força do mesmo é grandiosa, criando uma onda que faze com que o Yukimaru caia no lago e ao salvá-lo, Guren perde seu chakra e ao acordar, verifica que Yukimaru cuidava dela. Yukimaru adoece novamente por conta de pílulas que o Kabuto o mandava tomar e Guren cuida dele, no entanto, Naruto Uzumaki aparece, e Guren vai lutar contra ele quando é interceptada por Yukimaru, fazendo-a lembrar de Orochimaru e o caminho da missão que estava sendo desviado.





Após escapar, time Guren prepara-se para novo confronto com Konoha; Time Kakashi descobre o ponto fraco do Shouton através da prisão de cristal onde Hinata estava, sabendo que antes de ser presa, Hinata soltou chakra pelos tenketsus, mantendo seu corpo integro; Shino também percebe que seus insetos estavam se adaptando aos cristais, sobrevivendo à cristallização.





Mais tarde, Guren luta contra Kakashi e Shino e quase é derrotada, quando Gozu sacrifica-se para protegê-la; ela foge, mas Naruto a persegue determinado a levar Yukimaru , fazendo com que ela pense que ele quer Yukimaru por causa de sua ligação com o Sanbi. A essa altura, o time Shizune formado por Shizune,  Hinata, Ino Yamanaka e Sakura Haruno tentavam selar a Sanbi em um pergaminho gigante da Tsunade.






Ao retornar, Guren escuta a melodia do Yukimaru, e nisso vem a tona as lembranças da pessoa que ela matou e ela entende que era a mãe do mesmo. Com remorso, ela pede que Kabuto minimize o sofrimento ao qual Yukimaru passava e decide fazer tudo para protegê-lo. Guren vai lutar contra o Sanbi, criando armadilhas eficazes que quase prendem o Bijuu, porém não consegue, sendo salva pela interferência de Yukimaru, e mais tarde acaba sendo engolida juntamente com Naruto pelo Sanbi.






Dentro do Sanbi, Naruto e Guren lutam sem êxito, pois a mesma estava ferida, e eles descutem o destino de Yukimaru; ela diz que Konoha quer por causa do Sanbi, e Naruto nega. Ela não acredita e descobre que Naruto é o jinchuuriki da Kyubi, mas percebe que o mesmo não usa os poderes para não machucar seus companheiros, então Guren vê a pureza de intenções de Naruto, fazendo-a se decidir em deixar Yukimaru com ele; juntos eles conseguem sair da barriga do Sanbi, verificando que Yukimaru estava sendo usado novamente para controla o Sanbi. Guren e Naruto interferem a tempo de não deixar que Yukimaru tome a pílula a que era forçado por Kabuto transformado em Rinji. Kabuto fala a verdade sobre a morte da mãe do Yukimaru e o mesmo decide por perdoá-la. Rinji é revivido e intercepta a fuga de Guren e yukimaru, forçando-a a luta; Guren tenta prender Rinji em seu cristal, mas ele usa as ondas super sônicas dos morcegos e quebra o shouton; ela tenta imobilizar as mãos do Rinji para que ele não use os morcegos, e mesmo sem usar selos de mão, Guren consegue usar o shouton para se cristalizar junto com Rinji, posteriormente caindo no lago, sendo salva por Gozu. Gozu diz que salvou Guren por causa da compaixão que ela demonstrou por ele na vez que o salvou dando-lhe água para beber. Mais tarde, Guren aparece junto com Gozu e Yukimaru, felizes.






Guren é muito poderosa, sendo escolhida para ser um receptáculo de Orochimaru. E teria sido se não estivesse tão longe, forçando a usar Gen'yūmaru. Seu domínio sobre o Shouton era grande a fazendo ser escolhida para ser guarda-costas de Orochimaru e Yūkimaru lutando contra o Sanbi por bastante tempo e derrotá-lo por pouco tempo e lutar com vários opontentes ao mesmo tempo através dos clones de cristal. Como trunfo, Guren pode converter uma pequena parte de sua energia vital para acessar chakra extra, permitindo que ela lute com força total por curto de tempo. Ela também tem grande observação e análise, quando concluiu que Yamato estava por perto e que a Sanbi estava protegendo seu olho.







Ela tem bom taijutsu, equilibrando com Kakashi, evitando múltiplos rasengans do Naruto e lutando com Rock Lee e TenTen e também manteve o Time 8 ocupado; ela sabe ver o ponto fraco dos oponentes e mesmo perdendo no taijutsu para Hinata, ela soube selá-la em sua prisão de cristal, fazendo-a de refém.








Guren possui somente o Shouton como técnica ninja, a qual não se sabe se é uma Kekkei Genkai, porém ao lutar contra Kakashi, a mesma disse que sua habilidade não podia ser copiada pelo Sharingan; Tsunade cita como uma habilidade famosa e rara, mas não se sabe a procedência nem se existiu realmente. Ao utilizar o shouton, Guren pode cristalizar o ar, criar paredes, prisões, labirintos, shurikens, lanças e cristais em forma de neve. Seus selos de mão são semelhantes aos que Haku utilizava. A densidade deste poder parece ser bastante elevada que nem mesmo o Mokuton é capaz de penetrá-la. A capacidade do Shōton é tão poderoso que aparentemente é desejado por Orochimaru.







Kessho no Yoroi  - Nesta técnica Guren cobre sua pele com  lâmina de cristal que serve como melhora no poder ofensivo e defensivo.

Shōton: Kurenai no Kajitsu – Guren faz uma cúpula de cristal que serve para defender aliados ou interceptar oponentes.

Shōton: Acampamento da Parede de Cristal – È um jutsu defensivo que cria um cristal gigantesco que a abriga até que possa estar apta ao combate novamente.

Shōton: Onda da Prisão de Cristal - é uma versão em maior escala de Shōton: Kesshō Gokakurō, que envolve vários adversários em cristal, como quando ela aprisiona os kikaichū de Shino Aburame.

Shōton: Lança de Cristal – Guren cria uma lança em torno de seu antebraço que pode usar no curto alcance.

Shōton: Agulhas de Cristal – São cristais longos e afiados que são usados atingindo seu oponente com rapidez; utilizado para prender ou finalizar a vítima.




Shōton: Kesshō Gokakurō – Guren cristaliza uma prisão de cristal em seu oponente que também cristaliza todo seu corpo, e quando quebrado despedaça o corpo do oponente.

Shōton: Roda de Cristal – Guren cria uma roda em sua volta a qual ela utiliza para correr com grande velocidade sobre a água.

Shōton: Espinhos Crescentes de Cristal – São espinhos de cristal crescentes e contínuos o qual ela utiliza para atingir seu alvo.

Shōton: Suishō Tō – Guren cria uma lâmina em seu ante-braço que utiliza no combate corpo-a-corpo.

Shōton: Suishō Rokkakuchū – Técnica usada para invocar o Sanbi e maximizar os poderes de Yukimaru.




Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu – Guren solta várias flores de cristal pela floresta, fazendo nascer um labirinto de cristal capaz de prender oponentes e intimidá-los, pois recria várias imagens da Guren. Também foi capaz de burlar a visão do Byakugan.

Shōton: Suishō Kyō – É o espelho de cristal utilizado na formação dos seus bunshins de cristal.

Shōton: Suishō Rō no Jutsu – é uma versão menor do Shōton: Kesshō Gokakurō, que permite que Guren prenda um oponente dentro do cristal. Hinata foi presa porém conseguiu burlar com seu controle de chakra.

Shōton: Suishōheki Hachi no Jin -  é uma técnica que a permite que ela se envolva uma grande área em cristal, cristalizando tudo que estiver dentro dela.

Shōton: Shuriken Ranbu - ela envolve-se em partículas de cristal, solidificando-as em várias shurikens que são jogadas no oponente.




Shōton: Isshi Kōmyō - Após usar o Shishō Tenketsu, Guren forma um prisma de cristal que paira no ar, a protegendo de quase qualquer ataque e atacando, ao mesmo tempo.

Shōton: Hashō Kōryū - ela cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão que pode ser usado como transporte ou ataque.

Shōton: Omiwatari no Jutsu – ela coloca a mão superfície da água, criando uma série de cristais afiados que prendem e perfuram o alvo

Kesshō: Kyodai Rokkaku Shuriken – é uma shuriken de cristal gigante, semelhante a um floco de neve que serve para ataque.

Kesshō: Rokkaku Shuriken  - Guren cria várias shurikens de cristal e as lança no oponente.




Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu - Ela lança grandes quantidades de shurikens de cristal em seu adversário

Suishō Bunshin no Jutsu - Após  realizar o Shōton: Suishō Kyō, Guren pode fazer vários clones de cristal através do reflexo do espelho.  

Shishō Tenketsu - Guren abre dois Tenketsu para aumentar ao extremo seu chakra por um curto tempo, vertendo sua força de vida em chakra.

Tōmegane no Jutsu  - é uma técnica sensorial onde Guren cria uma bola de cristal de visualização para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja.









Atrás do casaco de Guren há uma flor de lótus branca pequena, fazendo uma referência a seu nome.
Guren mostrou ser a personagem filler com mais quantidade de técnicas.
Ela é capaz de usar selos com apenas uma mão, semelhante a Haku.
No omake em Naruto Shippūden episódio 134, Guren fez uma pequena participação, juntamente com Yūkimaru em Comemoração ao episódio 350.









"Heh heh, eu adoro o cheiro de sangue."
"Você tem sorte de estar com Orochimaru-sama!"
(Para Rinji) "Se você me trair, você vai morrer."
(Referindo-se sobre Sasuke para Naruto) "Conheci-o na base de Orochimaru-sama. Ele é completamente assustador."
(Para Naruto) "Como você disse, eu machuquei a alma de Yūkimaru de uma forma que eu nunca poderia fazer as pazes. Não tenho o direito de protegê-lo. Acabou para mim! Mas eu vou te proteger, mesmo que isso me custe a vida!"
(Para Yukimaru) "Eu prometo protegê-lo com a minha vida!"
(Para Naruto) "Ele é o lugar para onde eu possa voltar!"


Fonte e fotos: Naruto wiki. Texto reformulado por eu mesmo.






avatar
Castiel
Administrador
Administrador

Membro desde : 06/09/2017
Mensagens : 61
Idade : 32
Pontos de Participação : 632
Reputação : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum